Segundo Felipe, ponte entre Progresso e Capuavinha será construída em breve

FelipeDiscurso 24 04 2023“Estou bem otimista [de] que essa ponte, se Deus quiser, vai sair antes desse prazo”, disse Felipe Ferreira, sobre a previsão de 100 dias, do prefeitoO vereador Felipe Ferreira (Solidariedade) conversou com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), nesta segunda-feira (24), sobre a construção de nova ponte entre o Jardim Progresso e o Jardim Capuavinha. Na sessão ordinária da Câmara, na mesma data, o parlamentar comentou que ficou “animado” com a conversa e com a expectativa de conclusão da benfeitoria.

No discurso, Felipe frisou que, em transmissão recente na internet, com a sua participação, o chefe do Poder Executivo anunciou que a ponte seria concluída em 100 dias. “Estou bem otimista [de] que essa ponte, se Deus quiser, vai sair antes desse prazo”, disse o parlamentar, destacando que essa é uma das demandas do seu gabinete, assim como de outros vereadores.

Felipe também citou conversas que teve com a Secretaria de Obras, pedindo atenção para os buracos em vias públicas do Jardim Progresso. Além disso, agradeceu às equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Frente de Trabalho, por limpezas realizadas no Jardim Guanabara e no Jardim Paulista, em atendimento a reivindicações do seu gabinete.