“Tenho só que agradecer a toda a população, pelo acolhimento”, diz Waltinho

“Tenho só que agradecer a toda a população, pelo acolhimento”, diz Waltinho“Tenho só que agradecer a toda a população, pelo acolhimento”, diz Waltinho06/10/2016 – O vereador Waltinho Assis (PDT) usou a tribuna da Câmara, na noite desta quarta-feira (5), para fazer agradecimentos pela reeleição conquistada. Ele obteve 512 votos nas eleições de domingo (2). “Creio que o trabalho foi bem feito. Tenho só que agradecer a toda a população, pelo acolhimento”, disse o vereador.

Waltinho está indo para o seu terceiro mandato na Câmara. “Graças a vocês, que me reelegeram, terei mais quatro anos”, disse o vereador, parabenizando a todos os vereadores reeleitos e agradecendo seus familiares (pai, irmã, tios e tias, primos, sobrinha, cunhado, esposa do pai), equipe de trabalho e funcionários da Câmara. “E todos que me ajudaram, exaustivamente, nesta caminhada”, disse.

O vereador fez agradecimento especial a sua mãe, cujo falecimento completou três anos no último domingo, dia das eleições. “Com certeza ela está olhando por mim. Todos se lembram do trabalho que ela fazia comigo, me ajudando”, disse Waltinho, pontuando que a campanha teve saldo positivo. “Foi um processo cansativo, mas foi um processo gostoso, principalmente pela gratidão retribuída nas urnas”, ressaltou.

Durante sua fala, o vereador agradeceu e parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB), “pela vitória esmagadora em cima de um candidato impugnado”. Segundo ele, “as urnas falaram mais alto, e todos reconheceram o trabalho realizado”. “Graças à população montemorense, graças às pessoas de bem, ele [Rodrigo Maia, ex-prefeito e então candidato pelo PSDB] não vai voltar mais”, disse, manifestando expectativa de que a Justiça mantenha a cassação do registro e a inabilitação politica do candidato tucano.