Alexandre Pinheiro comemora a conquista de R$ 10 milhões em recursos para a cidade

AlexandrePinheiroDiscurso 28.08.2023 MG 8648 CopyNa sessão plenária, Alexandre Pinheiro ainda citou a realização da Marcha Para Jesus“Chegamos aos R$ 10 milhões em recursos para a nossa cidade, através do meu gabinete”. Com essa declaração, o vereador Alexandre Pinheiro (PTB) iniciou seu discurso, na sessão ordinária desta segunda-feira (28), comemorando as melhorias viabilizadas por essas emendas parlamentares, que contemplaram, inclusive, o Programa Mais Saúde.

Segundo o vereador, as verbas para o Programa garantiram a realização de 2,2 mil cirurgias de catarata, além de mais de 3 mil atendimentos vasculares - contemplando exames de doppler, por exemplo. Alexandre ainda citou a obtenção de verba de R$ 120 mil, para a construção da Praça Guga Bianco, além de R$ 300 mil, para revitalização da Praça da Bíblia.

No pronunciamento, o parlamentar também comentou a visita feita pelo coordenador da Juventude da Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo, Juliano Borges, recentemente. Na oportunidade, explicou, foram vistoriadas as obras da Casa da Juventude - equipamento público que deverá ser entregue dentro de no máximo três meses, no município.

EVENTOS

Na sessão plenária da Câmara, Alexandre ainda citou a realização da Marcha Para Jesus, no último final de semana; as visitas feitas às obras de asfaltamento no Jardim Colorado, em fase de conclusão de guias, sarjetas e calçadas, para a futura pavimentação do bairro, além do recapeamento de vias públicas do centro. “Um serviço muito bem feito”, comentou.

RECLAMAÇÕES

O vereador também lamentou que alguns parlamentares façam reiteradas críticas ao Poder Executivo, criando, ainda, um clima de desavenças constantes, entre os pares, na própria Câmara. Ele lembrou que também faz críticas pontuais ao Executivo – mas, paralelamente a essas cobranças, busca soluções e recursos para viabilizar melhorias no município.