Câmara lamenta a morte do ex-vereador Osvaldo Padeiro; luto de 3 dias é decretado

OsvaldoPadeiro arquivofamilia pebOsvaldo Padeiro (Foto: Arquivo da família)A Câmara de Monte Mor expressa sentimentos de profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Osvaldo Ribeiro, conhecido como Osvaldo Padeiro, ocorrido nesta quinta-feira (26). Ele era esposo da vereadora Milziane Menezes (PSDB). 

Foi decretado luto oficial de três dias, no Poder Legislativo, conforme a Portaria 88/2023, assinada na manhã desta sexta-feira (27) pelo presidente Altran (MDB). Devido ao velório, o expediente da Câmara será encerrado às 12h de hoje e retomado às 8h da próxima segunda-feira (30). Além da esposa, Osvaldo deixa quatro filhos (Alessandro, Simone, Rebeca e Douglas) e netos.

A partir da Presidência, o Legislativo manifesta solidariedade aos familiares, amigos e eleitores do parlamentar, que atuou na Câmara na 13ª legislatura, entre os anos de 1997 e 2000. Atualmente, Osvaldo era servidor público da prefeitura, onde ocupava o cargo de motorista. 

Consternados com a triste notícia do falecimento, os servidores e vereadores da Câmara externam seus pêsames. O velório será realizado no Cemitério Municipal.

(Nota atualizada às 11h17, para correção do local onde será realizado o velório: diferente do informado antes, será no Cemitério, e não no Ginásio). 

Foto Lado a Lado