Nota de pesar da Câmara pelo falecimento do radialista Eduardo Rage Maluf Scaranello

Imagem do WhatsApp de 2024 03 05 às 11.12.45 b6d74293O radialista Rage Maluf.É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do querido Radialista e comunicador, Eduardo Rage Maluf Scaranelo. Sua partida nos deixa envoltos em uma profunda tristeza, pois perdemos não apenas um profissional excepcional, mas também um amigo e um ser humano de rara qualidade.

Rage, como era carinhosamente conhecido por todos, deixou uma marca indelével em nossas vidas. Sua voz cativante, seu senso de humor contagiante e sua paixão pela comunicação eram incomparáveis. Ele tinha o dom de nos fazer sorrir, refletir e sentir como se estivéssemos ao lado de um amigo de longa data.

Além de seu talento inegável, Rage era um exemplo de generosidade, empatia e bondade. Ele dedicou sua vida não apenas à profissão que amava, mas também ao serviço de sua comunidade, sempre buscando informar, inspirar e unir as pessoas ao seu redor.

Neste momento de profunda dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados e no legado de amor e alegria que ele deixou para trás.

Que a luz que ele trouxe para nossas vidas continue a brilhar em nossos corações, guiando-nos através das trevas da saudade.

Descanse em paz, querido Rage. Você será eternamente lembrado e amado.

Câmara Municipal de Monte Mor.