Vídeo da sessão solene está disponível no YouTube da Câmara; assista

12 MG 7912 CopyO município completou 153 anos; tradicional sessão solene foi realizadaRealizada no último sábado (23), a sessão solene em homenagem aos 153 anos de emancipação político-administrativa de Monte Mor foi gravada, e a íntegra do vídeo está disponível no canal do Youtube da Câmara (veja neste link).

O evento foi realizado no Plenário, contou com a presença de diversas autoridades e, também, com a entrega de honrarias a munícipes - incluindo dez títulos de Cidadã/ão Montemorense e uma homenagem póstuma ao jornalista Eduardo Rage.

“É um momento muito especial, é um momento muito difícil, mas é um momento que tem que ser realizado. Em nome do Rage, em nome da minha família, eu quero abraçar a todos”, disse Risca, sobre as homenagens prestadas ao irmão, Rage, desde o seu falecimento

Na solenidade, os parlamentares presentes fizeram discursos, assim como o presidente da Câmara, vereador Altran (MDB), os homenageados, o vice-prefeito Ronaldo Tuim, a secretária de Finanças Silvana Zanetti e o deputado federal Delegado Palumbo.