Autoridades participam de cerimônia em homenagem ao município

DepPalumboDiscurso 23.03.2024 0 MG 8345 CopyO deputado federal Delegado Palumbo prestigiou o eventoA cerimônia que comemorou o aniversário de 153 anos de Monte Mor contou com a participação de diversas autoridades - incluindo a “ilustre presença” do deputado federal Delegado Palumbo, que prestigiou a solenidade, e o vice-prefeito do município, Ronaldo Tuim, destaca o presidente da Câmara, vereador Altran (MDB), durante seu balanço sobre o tradicional evento.

Além do presidente da Casa, também participaram os vereadores Alexandre Pinheiro (PTB), Beto Carvalho (UNIÃO), Bruno Leite (UNIÃO), Nelson Almeida (Solidariedade), Paranhos (MDB), Pavão da Academia (MDB), Professor Adriel (PT), Professor Fio (PTB), Vitor Gabriel (PSDB) e Wal da Farmácia (UNIÃO).

Na sessão solene também foram entregues honrarias a munícipes, pelos “relevantes serviços prestados ao município”. Além disso, foi feita homenagem póstuma ao jornalista Eduardo Rage, que morreu recentemente, aos 60 anos (leia mais detalhes sobre a entrega das homenagens em breve).

Da prefeitura, estiveram presentes os secretários municipais Adriano Vieira Serra (Segurança Pública), Claudinei Aparecido Rodrigues (Meio Ambiente e Agricultura), Silvana Aparecida Zanetti (Finanças) e Vanduir Prado TuinDiscurso 23.03.2024 0 MG 8304 CopyO vice-prefeito Ronaldo Tuim também esteve presenteMoitinho (Defesa Civil).

Também participaram representantes da sociedade civil, funcionários públicos, empresários e integrantes dos Conselhos Municipais de Saúde e de Segurança Pública, do Conselho Tutelar e do Sindicato dos Servidores Públicos, dentre outros.

O tradicional evento, promovido anualmente pela Câmara, lotou o Plenário na manhã do último sábado (23).