Monte Mor, 153 anos: Câmara promove sessão solene pelo aniversário da cidade

Geral 23.03.2024 4 MG 8015 CopyVereadores com Delegado Palumbo (2º, da esq. p/ a dir.)Conforme a tradição, a Câmara de Monte Mor promoveu uma sessão solene no último sábado (23), em homenagem ao aniversário de 153 anos de emancipação político-administrativa do município, que seria celebrado no domingo (24). O evento ocorreu no Plenário da Casa, com a participação de vereadores, autoridades e montemorenses homenageados.

“Foi excelente o evento, foi positivo, dentro do planejado. A cidade merece essa comemoração. Foi tudo dentro da expectativa”, ressalta o presidente da Câmara, vereador Altran (MDB), fazendo um balanço da atividade. “Vamos torcer para que a cidade tenha um progresso, um avanço, nos próximos anos”, complementa, sobre o futuro do município.

A atividade contou com a entrega de honrarias que concederam títulos de Cidadão/ã Montemorense. O Plenário esteve lotado. Além de vereadores, assessores e demais servidores da Casa que trabalharam na data, também participaram o vice-prefeito Ronaldo Tuim e o deputado federal Delegado Palumbo.

Leia mais detalhes na próxima notícia.