Município será contemplado com areninha de esportes, comemora Camilla Hellen

IMG 0457Em seu pronunciamento no Plenário da Câmara, a vereadora Camilla Hellen ressaltou que a areninha consiste numa “conquista muito bacana para o esporte da nossa cidade”A vereadora Camilla Hellen (Republicanos) destaca que o município de Monte Mor será contemplado com uma “areninha” - estrutura composta por campo de grama sintética, alambrado, holofotes e meia quadra de basquete de rua. “Agora é realidade [...] Vai começar a fase de licitação”, disse.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), a parlamentar agradeceu ao deputado estadual Gilmaci Santos, sempre “empenhado em ajudar o nosso município”, e disse que a areninha atende à solicitação sua, viabilizada após interlocução do deputado com a secretária estadual de Esportes, Coronel Helena Reis.

No pronunciamento, Camilla ressaltou que a estrutura consiste numa “conquista muito bacana para o esporte da nossa cidade”. E explicou que, posteriormente, será definido o local de instalação, em diálogo com o Poder Executivo e o deputado. Possivelmente, será no bairro Jardim Paviotti ou no Bela Vista, disse.

A vereadora também agradeceu à Secretaria Municipal de Obras pelas manutenções realizadas na via pública que liga os bairros Bela Vista e São Clemente, após solicitação do seu gabinete. Ela ainda destacou as melhorias na iluminação pública. “Antigamente, a nossa cidade era totalmente escura e hoje a gente tem lâmpadas de LED”, exemplificou.