Para evitar acidentes, Nelson Almeida pede alambrado e guarda-corpo em avenidas

NelsonAlmeidaDiscurso 29.04.2024 MG 1011“Executivo não fez nada para garantir a segurança de quem frequenta aquele local”, afirmou Nelson Almeida, sobre necessidade de alambrado na pista de caminhada da Ayrton SennaO vereador Nelson Almeida (MDB) afirma que, há dois anos, pede que o Poder Executivo construa um alambrado na pista de caminhada da Avenida Ayrton Senna, onde existe um verdadeiro “abismo”, ocasionando o risco de queda de pedestres no Rio Capivari.

“Até o momento, o Poder Executivo não fez nada para garantir a segurança de quem frequenta aquele local”, afirmou o parlamentar, na sessão ordinária desta segunda-feira (29), também citando a necessidade de instalação de um guarda-corpo na Avenida Jânio Quadros.

No pronunciamento, o parlamentar relatou que, nesta última via, nas proximidades da Escola Lázaro, há risco de queda de pedestres na avenida. E anunciou que, caso a prefeitura não instale a proteção, destinará sua próxima emenda impositiva para viabilizar a obra.

Na sessão plenária, Nelson ainda criticou os parlamentares que se abstém do voto ou votam de maneira contrária a Requerimentos com pedidos de informação à prefeitura. E disse que integra a oposição ao prefeito Edivaldo Brischi: “é um governo que não me representa”.