sessão ordinária da Câmara, realizada na última quinta-feira (21), o parlamentar destacou que deixa um legado para a população, de reivindicações e cobranças em prol de melhorias.
O vereador Vitor Gabriel (MDB) encerra seu mandato no dia 31 de dezembro. Em discurso na“A gente vem numa luta constante, desde o começo do mandato”, afirmou, no pronunciamento, criticando o fato de que o atual prefeito não atendeu às suas reivindicações. “Esse governo sempre empurrou com a barriga, nunca foi verdadeiro”, relatou.
Para ele, a incompetência da administração “atrasou a cidade” - e, agora, existe a “grande esperança” de que o prefeito eleito, Murilo Rinaldo, e o vice, Professor Fio (UNIÃO), atendam as demandas dos moradores, já que ambos têm experiência no Poder Legislativo.
Na sessão, Vitor citou “situações simples”, como o calçamento de vielas e a extensão de postes de iluminação pública, que nunca foram atendidas pela gestão do prefeito Edivaldo Brischi. Segundo ele, as Indicações dos vereadores foram “jogadas no lixo”.
O parlamentar voltou a comentar as demandas do bairro Santa Clara do Lago, também não atendidas pela prefeitura. Além disso, mencionou que o caminhão limpa-fossa não está realizando os serviços, apesar de bairros como o Jardim Colina não terem rede de esgoto.