Em discurso, Waltinho comenta entrega de apartamentos e importância do trabalho do GareEm discurso, Waltinho comenta entrega de apartamentos e importância do trabalho do Gare28/09/2017 - O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), comentou a importância do trabalho realizado pelo Gare (Grupo de Atendimento de Resgate e Emergências) em Monte Mor. Durante discurso no plenário, na segunda-feira (25), Waltinho enalteceu a entidade. “Quero parabenizar o Gare, pelo trabalho que vocês fazem no dia a dia, salvando vidas, independente de toda as dificuldades que vocês estão tendo”, disse.

O presidente da Câmara também disse que irá lutar por melhorias na corporação, tendo em vista que, durante a sessão ordinária, foi entregue uma carta na qual a entidade faz reivindicações. “Podem contar com o apoio desta Casa de Leis. Vamos lutar sim pelas reivindicações de vocês”, disse, também parabenizando a vereadora Andrea Garcia (PDT) pela iniciativa da moção de parabenização ao Gare, aprovada por unanimidade pelos vereadores.

A entrega dos 300 apartamentos do condomínio Flamboyant, realizada na semana passada, também foi alvo do discurso. Waltinho parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB), o secretário de Obras Vilson Amaral e equipe, além dos vereadores que atuaram pela vinda do “maior empreendimento habitacional” da história do município. O vereador lembrou que se trata da realização de um sonho, que permitirá com que famílias deixem de pagar aluguéis.

O plenário esteve lotado, durante a 31ª sessão ordinária do ano. O presidente da Câmara aproveitou a oportunidade para reiterar a importância da participação dos moradores. “Esta Casa de Leis tem vereadores que estão dispostos a trabalhar pela população. Todos eles estão, dia a dia na rua, vendo os problemas e lutando. Convido todos para que continuem vindo, participando [das sessões]”, finalizou Waltinho.