“Nós agimos dentro da lei e dentro da forma possível. E com certeza continuaremos sendo assim”, disse Jesus Lopes15/07/2019 - “Esta Casa trabalha, não brinca em serviço”. A declaração foi emitida pelo vereador Jesus Lopes (PL), durante discurso no Plenário da Câmara, nesta quarta-feira (10). Na sessão, o parlamentar citou algumas conquistas obtidas pelo seu gabinete, e afirmou que “anda de cabeça erguida” e que irá prestar contas do seu trabalho no Legislativo.
No discurso, Jesus mencionou a recente vistoria realizada pela Univesp no novo prédio da universidade. Lembrou que a entidade ministra quatro cursos de graduação, gratuitamente, atendendo mais de duzentos alunos na cidade. Segundo o vereador, a vinda do polo contou com o apoio do deputado estadual André do Prado (PL) e do prefeito Thiago Assis (MDB).
Jesus também fez agradecimentos ao deputado federal Márcio Alvino (PL), que, a seu pedido, destinou emenda parlamentar de R$100 mil para custeio na área da saúde - recurso que poderá ser usado na compra de equipamentos e remédios. “Isso é trabalho, isso é conquista”, salientou o parlamentar, destacando que se sente realizado pelo trabalho que tem prestado na Câmara.
“Trabalho prestado é você mostrar aquilo que você fez. Hoje eu fico feliz de estar trabalhando pelo meu município, de estar fazendo jus àquelas pessoas que merecem satisfação”, afirmou Jesus. “Nós agimos dentro da lei e dentro da forma possível. E com certeza continuaremos sendo assim”, concluiu o parlamentar.
OUTROS ASSUNTOS
Jesus informou que esteve no lançamento do plano de governo de João Dória (PSDB), em São Paulo. “A gente observou muita coisa boa. Se aquelas ideias vigorarem, os municípios pequenos vão ter um apoio incondicional”, comemorou.
No pronunciamento, o parlamentar também agradeceu ao secretário de Obras Vilson Amaral e ao coordenador de Obras Almir Bucholi (Pastel), pelas recentes melhorias nas vias públicas do bairro Chácaras Planalto, realizadas a seu pedido.
Comentou, ainda, o andamento das obras de pavimentação asfáltica de ruas nas proximidades do “Linhão”, do Jd. paulista. “Ali vai ficar um cartão postal, quando sair aquela pista de caminhada e calçadão”, disse, também destacando que, no Paviotti II, a pavimentação está em andamento.