O vereador Alexandre Pinheiro, autor da Moção aprovada na sessão remota, em foto de arquivo (15/02/2021)06/04/2021 - Na sessão ordinária desta segunda-feira (5), a Câmara de Monte Mor aprovou, por unanimidade, a Moção 15/2021, de pesar em virtude do falecimento de Pastor Zarias Campos. A propositura é de autoria do vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Casa.
Falecido no último dia 21 de março, o pastor Zarias Campos era pai do deputado federal Jefferson Campos (PSB), que também é pastor, e sogro do deputado estadual Carlos Cezar (PSB) - ambos políticos cuja base eleitoral é o interior de São Paulo.
Segundo trecho da Moção de Pesar, pastor Zarias nasceu em Águas de Santa Bárbara - SP, e se mudou para Sorocaba em 1978, onde ficou mais de 30 igrejas “e até o fim da sua vida esteve na Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Helena”.. Viúvo, deixou três filhos e quatro netos.
“Um homem que dedicou sua vida em prol do Evangelho, no cuidado de seus membros, igreja e família. [...] Sua morte enluta não somente familiares e amigos, mas inúmeros admiradores e pessoas que foram alcançadas por seu exemplo de autenticidade cristâ", destaca Alexandre, na Moção.