Por unanimidade, Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento do pastor Zarias Campos

AlexandrePinheiro 15.02.2021 arquivoO vereador Alexandre Pinheiro, autor da Moção aprovada na sessão remota, em foto de arquivo (15/02/2021)06/04/2021 - Na sessão ordinária desta segunda-feira (5), a Câmara de Monte Mor aprovou, por unanimidade, a Moção 15/2021, de pesar em virtude do falecimento de Pastor Zarias Campos. A propositura é de autoria do vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Casa.

Falecido no último dia 21 de março, o pastor Zarias Campos era pai do deputado federal Jefferson Campos (PSB), que também é pastor, e sogro do deputado estadual Carlos Cezar (PSB) - ambos políticos cuja base eleitoral é o interior de São Paulo.

Segundo trecho da Moção de Pesar, pastor Zarias nasceu em Águas de Santa Bárbara - SP, e se mudou para Sorocaba em 1978, onde ficou mais de 30 igrejas “e até o fim da sua vida esteve na Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Helena”.. Viúvo, deixou três filhos e quatro netos. 

“Um homem que dedicou sua vida em prol do Evangelho, no cuidado de seus membros, igreja e família. [...] Sua morte enluta não somente familiares e amigos, mas inúmeros admiradores e pessoas que foram alcançadas por seu exemplo de autenticidade cristâ", destaca Alexandre, na Moção.

 
Foto Lado a Lado