Segundo Camilla, deputado vai colaborar com construção de ponte entre Nova Alvorada e São Clemente

CamillaHellen 13.10.2021Camilla Hellen também comentou o asfaltamento da Estrada do Rio Acima: “é uma obra muito importante para o município”A vereadora Camilla Hellen (Republicanos) informou que o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) vai liberar recursos para a construção da ponte interligando os bairros Nova Alvorada e São Clemente. O anúncio foi feito durante discurso na sessão da Câmara, na quarta-feira (13), ocasião em que a parlamentar comentou a visita do deputado ao município. “Isso é muito bom”, disse. 

Acompanhado do prefeito e de vereadores, Nogueira visitou as obras de pavimentação asfáltica da Estrada do Rio Acima, explicou Camilla. “Realmente é uma obra muito importante para o município. Que vai favorecer não apenas Monte Mor, mas também as cidades circunvizinhas”, disse a vereadora, também destacando a liberação de emenda para a ponte entre Capuavinha e Progresso. 

EMPATIA

No pronunciamento, a parlamentar também comentou a exoneração de diversos servidores comissionados, pelo prefeito. Disse que tais medidas são prerrogativas do chefe do Executivo, mas criticou a “maneira” como foram feitas as demissões. “A gente precisa, na verdade, de empatia nesse município. Colocar-se no lugar do próximo, e ver o que aquela pessoa está passando”, afirmou, ressaltando que as exonerações em massa remetem à outra situação ocorrida: o caso das pessoas em situação de rua que, segundo denúncias, teriam sido retiradas à força do município.

Camilla também rebateu reclamações do prefeito, que teria afirmado, na mesma “live” na qual exonerou os comissionados, que os vereadores “não agradecem” pelas obras feitas no município. A parlamentar lembrou que a execução de tais serviços é de fato uma obrigação dos gestores públicos, mas lembrou que “todos os vereadores” parabenizaram o Poder Executivo pelas obras. Ela também disse que a UPA é “algo histórico” e bom para a cidade; elogiou a pavimentação da Estrada do Rio Acima e a construção de pontes; e a atividade de lazer denominada “Bora Brincar”, da prefeitura.

Foto Lado a Lado