Bruno Leite reclama de falta de iluminação pública em rua: “alguma coisa tem que ser feita”

BrunoLeite 25.04.2022 Discurso“Está tudo apagado. E o povo não sabe a quem recorrer”, disse Bruno Leite, sobre falta de iluminação pública na Rua André LiraniNa sessão ordinária desta segunda-feira (25), o vereador Bruno Leite (DEM) voltou a abordar os problemas de falta de iluminação pública em ruas da cidade. O parlamentar pediu que o Poder Executivo, responsável pelo assunto, garanta uma solução urgente.

“A prefeitura diz que [a empresa responsável pelo serviço de iluminação] é a CPFL, a CPFL diz que é a prefeitura. E o povo [segue] pagando a CIP [tarifa para a área], pagando a conta de energia. Continua, em alguns pontos no escuro, sem iluminação alguma”, criticou.

No pronunciamento no Plenário, Bruno citou o caso da Rua André Lirani, no Chácaras Primavera. “Está tudo apagado. E o povo não sabe a quem recorrer […] Alguma coisa tem que ser feita, o contribuinte está pagando a conta”, relatou, pedindo atenção do prefeito.

O parlamentar relatou que, inclusive, a Rua Roberto Gonçalves Teixeira, próxima à prefeitura, ficou sem iluminação por muito tempo. Ele ainda sugeriu a criação de uma página, no site do Executivo, para que as pessoas possam realizar reclamações sobre o problema.

CEMITÉRIO

Bruno também sugeriu que um funcionário da Frente de Trabalho seja destacado para realizar a zeladoria do cemitério municipal, que estava repleto de mato, no domingo (24). Ele lembrou que fez uma sugestão semelhante para as praças públicas, visando garantir a manutenção. O parlamentar ainda parabenizou o trabalho realizado pela Frente, no município.

Foto Lado a Lado