“Festas, os ex-prefeitos também sabiam fazer. Fica a impressão de que é para enganar a população”, afirmou Paranhos, criticando o governo municipalO vereador Paranhos (MDB) afirma que não é contra o carnaval ou outros entretenimentos que possam ser realizados pelo Poder Público. Mas considera incoerente que a prefeitura tenha se mostrado “tão eficiente” para realizar as festividades recentes e, ao mesmo tempo, tenha sido tão ineficiente “para resolver os problemas básicos da infra [estrutura] da cidade”. A declaração foi emitida durante pronunciamento na sessão ordinária, realizada na última quinta-feira (23).
Paranhos afirmou que os discursos políticos precisam “caminhar junto com a prática”. Citou ex-prefeitos que realizaram promessas não cumpridas. E destacou que o atual prefeito, Edivaldo Brischi (PTB), possui um discurso que está “muito longe da prática”. “Um discurso teórico, que não se confirma na prática”, afirmou, destacando que o município está em estado de emergência, pessoas ficaram ilhadas com as enchentes, e muitas sofrem com buracos e problemas em ruas.
Na sessão, o parlamentar mencionou a situação da sua irmã enferma, que não consegue sair de casa “por falta de uma viela transitável, pois só existe buraco”. “Festas, os ex-prefeitos também sabiam fazer. Fica a impressão de que é para enganar a população”, afirmou. Ele também afirmou que a secretária de Desenvolvimento Econômico, Elaine Brischi, que compareceu para prestar esclarecimentos à Câmara, demonstrou falta de empatia, autoritarismo e falta de conhecimento.