Em Indicações à prefeitura, Alexandre Pinheiro pede sinalizações de trânsito

AlexandrePinheiroDiscurso 28.04.2025 0 MG 6472“Peço que o Executivo analise com carinho as nossas Indicações, que responda, também, os nossos pedidos”, salientou o vereador Alexandre Pinheiro, na sessão plenária da CâmaraEm Indicações remetidas ao Poder Executivo, o vereador Alexandre Pinheiro (Republicanos) reivindica operações de “sinalização de trânsito e de pintura de faixas de pedestre” nos bairros Parque Said Jorge e Jardim Alvorada. Lidas no Expediente da sessão ordinária desta segunda-feira (28), as matérias foram comentadas pelo parlamentar, em discurso na data.

Ele citou a importância das pinturas de faixas e das sinalizações horizontais e verticais. Além disso, destacou os pedidos de manutenção da quadra de vôlei no São Clemente e de construção de uma quadra de basquete no Jardim São Gabriel. “Peço que o Executivo analise com carinho as nossas Indicações, que responda, também, os nossos pedidos”, salientou.

No pronunciamento, Alexandre também agradeceu ao município pelo atendimento à Indicação 231/2025, de fevereiro, que pedia manutenção da avenida que liga o São Domingos ao São Gabriel. “Esse final de semana foi feito um trabalho ali, de tapa-buracos, e a população está muito contente”, disse, agradecendo à prefeitura e à Secretaria de Obras.

O parlamentar ainda comentou que, na terça-feira (29), acompanhado de 40 jovens do município, iria participar do Encontro Paulista da Juventude, em São Carlos - ocasião em que seria empossado como representante da microrregião de Campinas. Ele frisou a importância da participação dos jovens nas discussões de políticas públicas e do “protagonismo juvenil”. 

EDUCAÇÃO

Na data em que se comemorou o Dia Nacional da Educação, o vereador agradeceu aos profissionais da área, parabenizando-os. E citou a atuação de professores e demais servidores “que desenvolvem um trabalho para que a Educação de Monte Mor cresça, se desenvolva”. 

Alexandre citou o “sonho” de, um dia, a cidade estar nos rankings estaduais e nacionais, com bom posicionamento, “no top 10” dos municípios. “Isso não é utopia, é possível, depende de um trabalho nosso, também do Poder Executivo e [de] toda a Secretaria de Educação”, disse.

Foto Lado a Lado