Josuel disse que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após ameaça de morte pela internetO vereador Josuel da Conceição (PSD) afirma que recebeu ameaça de morte via rede social.
O fato teria ocorrido após a divulgação de uma postagem feita por “um indivíduo”, contendo “piadinha” citando o seu nome e o da sua esposa.
Na sessão ordinária desta segunda-feira (24), o parlamentar disse que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na data, sobre o assunto.
No discurso, o vereador também criticou a divulgação de um vídeo, que foi gravado “sem autorização”, em uma festa privada ocorrida em 2022.
Ele relatou que recebeu uma “enxurrada de prints” sobre a divulgação em massa desse conteúdo, pelas redes sociais, contendo falas “do mais baixo calão” sobre a sua mulher.
“Mesmo que esse vídeo fosse de hoje, não daria o direito a essas pessoas que estão difamando, caluniando a minha esposa”, afirmou.
Ódio
Josuel afirmou que “muitas das pessoas que fazem parte de política nessa cidade” - e que dizem defender os direitos das mulheres - comentaram e fizeram “julgamentos” sobre a postura da sua esposa, que estava dançando numa festa junina, na gravação.
“É lamentável que esse tipo de coisa aconteça, vindo de pessoas que deveriam dar o exemplo dentro da política”, disse.
“O ódio delas [dessas pessoas] não é contra a minha pessoa e a minha família, é contra o meu cargo, por elas não estarem aqui no meu lugar”, completou.
Ainda conforme o parlamentar, essas críticas estariam ocorrendo porque esses opositores políticos não conseguiram cargos na prefeitura.