“Tem bairro em Monte Mor que está intransitável”, afirmou Bruno Leite, na sessão plenáriaO vereador Bruno Leite (UNIÃO) pede “efetividade” nos recapeamentos asfálticos realizados no município.
“Tem bairro em Monte Mor que está intransitável”, afirmou o parlamentar, na sessão ordinária desta segunda-feira (1º).
Ele citou o caso de pavimentações que são da década de 1990 - e que, desde essa época, não passaram por recapeamentos adequados, mas apenas por operações tapa-buraco.
“É importante o município se adequar, fazer uma usina de asfalto, a gente se reunir como vereador aqui, buscar soluções para resolver esse problema”, destacou.
“Porque Monte Mor está sempre sendo remendada e nada acontece”, completou o vereador.
Bruno ainda disse acreditar que o problema não decorre da “falta de dinheiro”, mas, sim, da ausência de um planejamento da prefeitura, visando à execução das melhorias.
Erros laboratoriais
Na sessão, o vereador disse que recebeu denúncias de que estariam ocorrendo “erros laboratoriais” no município – ou seja, de que diagnósticos de exames estariam equivocados.
“Que o secretário tome providências, porque esse é um assunto muito sério”, afirmou, ressaltando a gravidade do problema, que pode ser fatal.
Geração de renda
Bruno comentou que, na próxima semana, terá uma reunião com um grupo chinês, parceiro da Shopee, visando trazer a empresa para o município, gerando empregos e renda.