Muitas ruas “estão intransitáveis”, disse Bruno Leite“Nós temos um problema que eu já venho relatando há anos”, destaca Bruno Leite (UNIÃO), sobre a necessidade de “recuperação da malha asfáltica” do município.
A declaração foi emitida na sessão ordinária desta segunda-feira (2).
Na oportunidade, o parlamentar voltou a cobrar um planejamento da prefeitura, para viabilizar o recapeamento asfáltico das ruas.
Ele também defendeu que os vereadores unam forças e destinem suas emendas impositivas, visando à aquisição de uma usina asfáltica e à contratação de mão-de-obra especializada, pela prefeitura.
“Nós temos asfalto, hoje na cidade, da década de 1990, então [trata-se de ruas] onde já não se cabe mais tapa-buraco, onde não se cabe mais essas ações paliativas”, afirmou.
Ruas esburacadas
O parlamentar se colocou à disposição para ajudar, e disse que muitas ruas “estão intransitáveis”, prejudicando os moradores.
Bruno ainda lembrou que nos últimos quatro anos poucas vias públicas foram recapeadas; e defendeu uma solução urgente para o problema.
“O que a gente vê são ruas esburacadas, sem drenagem, sem escoamento adequado de água”, relatou, em seu pronunciamento no Plenário.