Retirada da linha 303 vem prejudicando moradores da região do Colina, reclama Professor Adriel

ProfessorAdriel 16.08.2021“Às vezes, demora até cerca de duas horas, dependendo da situação, para esse estudante chegar em casa”, relatou Professor AdrielNesta terça-feira (17), o vereador Professor Adriel (PT) enviou ofícios à empresa Rápido Luxo e à prefeitura de Monte Mor, reivindicando o retorno da circulação dos ônibus da linha 303, que faziam a ligação de bairros da região do Jardim Colina e Parque do Café, ao Terminal Geraldo Benini. Em discurso na sessão ordinária de segunda-feira (16), o parlamentar explicou que, com a retirada de circulação dos veículos desta linha, alguns estudantes da região têm enfrentado dificuldades.

“Às vezes, demora até cerca de duas horas, dependendo da situação, para esse estudante chegar em casa. É algo muito delicado”, afirmou, no pronunciamento. Professor Adriel também defendeu que a luta pela retomada da linha “seja abraçada por muitas mãos”. Anunciou que o seu mandato vai disponibilizar um abaixo-assinado, “para dar mais força a essa reivindicação”. E recomendou, ainda, que os usuários do transporte apresentem reclamações nas ouvidorias da empresa e da prefeitura.

EMENDAS PARLAMENTARES

O parlamentar também informou que pretende anunciar, na sessão da Câmara, os recursos enviados neste ano pelo Partido dos Trabalhadores ao município. E iniciou os anúncios agradecendo à deputada estadual Professora Bebel (PT), que destinou duas emendas para a área de saúde de Monte Mor. As verbas, liberadas nos meses de junho e julho, totalizam R$200 mil, que serão investidos na compra de medicamentos da rede pública. “É um gesto muito importante [...] É uma contribuição para que os remédios não faltem nas farmácias populares e nos postos de saúde do nosso município”, disse.