Pavão da Academia: obras de escola no Engenho devem ser concluídas em no máximo um ano

PavãoDaAcademia 10.10.2022 02O vereador Pavão da Academia, na sessão plenáriaNa sessão ordinária da última segunda-feira (10), o vereador Pavão da Academia (MDB) disse que esteve na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp), na semana anterior, visitando o gabinete do deputado estadual reeleito Marcos Damásio (PL). Segundo ele, o parlamentar firmou o compromisso de continuar enviando emendas para o município.

Pavão voltou a destacar a construção da Escola Estadual Antonio Sproesser, no Jardim do Engenho, fruto de emenda de quase R$ 13 milhões, intermediada pelo seu gabinete, com o deputado e liderança política. O parlamentar ressaltou que os maquinários já estão chegando, e a expectativa é de que as obras sejam concluídas num prazo de nove meses a um ano.

No discurso, o vereador ainda citou eventos esportivos da cidade. E disse que vai visitar o deputado federal reeleito Miguel Lombardi (PL) - parlamentar que “já firmou o compromisso” de indicar, no próximo mês, emenda para a construção de arquibancada no Joaquinzão. “Um conforto para a população que, ali, assiste e prestigia os jogos”, disse.

MELHORIAS

Pavão também destacou as visitas feitas em bairros. Comentou que fez ofícios e Indicações, pleiteando a manutenção de vias públicas, danificadas pelas chuvas. Mencionou, ainda, a cobrança de trocas de lâmpadas queimadas, em alguns pontos. O parlamentar agradeceu ao Poder Executivo, pelas melhorias na iluminação, e também à Sabesp, por atender demandas.