“A família ficou muito grata com todo o atendimento, todo o carinho que os profissionais do hospital dedicaram ao seu Manuel”, afirmou Professor AdrielO trabalho desempenhado pelos funcionários do Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, em Monte Mor, foi relatado pelo vereador Professor Adriel (PT). Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o parlamentar fez a leitura de uma carta, na qual os familiares de um paciente que esteve sob os cuidados da unidade de saúde, “por um bom tempo”, fazem agradecimentos diversos.
No texto lido, a viúva do senhor Manoel Júlio Neto, que morreu no dia 13 de novembro, manifesta “profundos agradecimentos a toda a equipe de profissionais, que desempenham suas funções com muito amor e carinho”. Ide Estevam também destaca o seu “respeito e gratidão” à equipe, que segundo ela desenvolveu um “trabalho humano”, inclusive tendo compreensão e empatia com os familiares.
“A família ficou muito grata com todo o atendimento, todo o carinho que os profissionais do hospital dedicaram ao seu Manuel”, afirmou Professor Adriel, antes da leitura da íntegra da nota de agradecimentos, enviada ao seu gabinete. No pronunciamento no Plenário, o parlamentar também manifestou seus sentimentos de solidariedade a todos os familiares, pela morte.
AÇÃO SOCIAL
Na sessão, Professor Adriel também agradeceu à cidadã Hilda Rodrigues de Lima, do restaurante “Delícias da Hilda”. “Uma pessoa muito especial, e que já, há um bom tempo, mantendo até mesmo o anonimato, vem desempenhando muitas atividades sociais aqui no município”, afirmou, ressaltando que Hilda “tem estendido a mão a muitas pessoas em situação de carência e de vulnerabilidade”. “São de ações nesse espírito que nossa cidade precisa cada vez mais”, afirmou o vereador.
MELHORIAS
O parlamentar ainda agradeceu à Secretaria de Administração, pelo atendimento a reivindicações do seu gabinete. Comentou a chegada ao município da linha de ônibus 311, que vai passar a atender à Escola Estadual Professora Carmela Chiara Ginefra e a região do hospital e da Policlínica; e a linha 312, que passará por ajuste, para atender ao bairro Jardim Paviotti II, conforme demanda apresentada à pasta. “Muito obrigado pela sensibilidade. Estamos avançando, com muita luta”, disse.