“O sol da tarde, principalmente, está invadindo para valer ali na recepção, e nós estamos no inverno”, disse Professor Adriel, cobrando a instalação de toldo na Secretaria de Saúde“O trabalho não para, e isso é muito bom: representar as pessoas, lutar pelas políticas públicas que interessam ao nosso município”, disse o vereador Professor Adriel (PDT), na sessão ordinária desta segunda-feira (4). Na oportunidade, ele reforçou pedidos à prefeitura, maioria deles já feitos por Indicações, sobre temáticas “importantes para a nossa municipalidade”.
Dentre as reivindicações, o parlamentar citou a necessidade de operação tapa-buracos na rua principal que dá acesso ao bairro Jardim Colina. Além disso, agradeceu à prefeitura pelo recapeamento na Rua Ana Pontin Pinto, no Santa Isabel, mas destacou a necessidade de manutenção do asfalto em outras vias públicas localizadas no entorno da rodoviária.
No discurso, Adriel também comentou a Indicação 871/2025, lida na data, que pede a “instalação de um toldo ou cobertura externa na entrada da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Jânio Quadros, nº 1150, Jardim Santo Antônio”. Segundo ele, o secretário da pasta afirmou que há licitação em andamento, para atender ao pedido.
“O sol da tarde, principalmente, está invadindo para valer ali na recepção, e nós estamos no inverno. Se essa licitação não for efetuada antes do [início do] período de verão, ficará insuportável para a população estar ali, aguardando o atendimento dos serviços da Secretaria de Saúde”, afirmou o vereador, cobrando celeridade na viabilização dessa melhoria.
FISIOTERAPIA
Ele ainda lembrou que o prédio da Fisioterapia “sofre com esse mesmo problema” – cuja solução foi cobrada em Indicação de fevereiro, do seu gabinete, que pediu a instalação de um toldo. Segundo Adriel, o secretário disse que o município procura um novo prédio para o serviço, e cobrou “agilidade” da prefeitura, tendo em vista que, no verão, “ficará muito difícil para a população que precisa do serviço de fisioterapia conseguir frequentar este espaço”.